Ir para o conteúdo CE Ir para o menu CE Ir para a busca no site CE Ir para o rodapé CE
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Abertas as inscrições para o Curso de Segurança em Laboratórios: exclusivo para servidores da UFSM



A Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), por meio da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep), informa que estão abertas as inscrições para o Curso de Segurança em Laboratórios, o qual tem como objetivo garantir acesso à informação acerca de questões de segurança de laboratório, gerenciamento de resíduos perigosos e outros assuntos relacionados a esse macro tema.

A capacitação será realizada no formato Presencial, na Sala 1108B do prédio 13 (CCNE) e em demais laboratórios( 1130 e 1134 -CCNE) onde ocorrerão aulas práticas, no período de  15/05/2023 a 22/06/2023.

As aulas serão mediadas pela utilização de recursos multimídia, e também serão realizadas atividades práticas para facilitar a fixação do conteúdo abordado em aula e para incentivar a interação e intercambialidade de experiências entre os participantes.

A descrição completa dos conteúdos abordados no curso e as inscrições, abertas no período de, podem ser acessadas no Portal de Capacitação. Lembrando que as inscrições se encerram no dia 11 de maio. 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-373-6962

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes