Ir para o conteúdo CE Ir para o menu CE Ir para a busca no site CE Ir para o rodapé CE
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Plataforma POLO.org.br oferece cursos gratuitos e com certificação na área de Educação Infantil e Gestão Educacional



A plataforma digital Polo, ambiente de formação do Itaú Social, foi concebido para oferecer conteúdo e cursos que respondam aos principais desafios diários de quem trabalha e se interessa por educação.

Voltados principalmente para estudantes, educadoras e educadores, equipes de secretarias de educação e de organizações da sociedade civil, os cursos são desenvolvidos em parceria com especialistas e instituições reconhecidas no campo da educação e são disponibilizados de forma gratuita e certificada.

Além dos cursos, o Polo conta com as seções Biblioteca e Editorial. A Biblioteca é uma área de acesso aberto e gratuito com centenas de materiais, pesquisas e artigos para complementar informações e aprofundar o conhecimento. No Editorial você encontra artigos que abordam temas importantes para a área da educação.

São oferecidos cursos gratuitos, online e com certificação, como por exemplo, “A organização de ambientes na educação infantil”, “Mediação de literatura infantil digital”, “O novo Fundeb e o financiamento da educação”, dentre diversos outros.

Acesse aqui site da plataforma de cursos disponíveis.

 

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-373-7389

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes