Ir para o conteúdo CE Ir para o menu CE Ir para a busca no site CE Ir para o rodapé CE

Conheça o trabalho do SAP/UAP do CE e como acessar os serviços disponíveis

No início deste mês, o Núcleo de Comunicação Institucional do Centro de Educação (NUCOM/CE) foi ao Setor de Apoio Pedagógico (SAP/UAP) para entrevistar a coordenadora do SAP/UAP, Gléce Kurzawa Cóser, a respeito do balanço das atividades realizadas durante o ano de 2023 e as perspectivas para 2024.

Gléce contou sobre a realização de diversas atividades de atendimento a servidores(as) e estudantes, e a respeito das ações de formação realizadas ao longo do ano. Essas atividades foram levantadas pelos docentes e estudantes do CE, em parceria com a Direção do Centro de Educação (CE), e envolveram formação cultural, ética e educacional. Além disso, elas abordaram pautas importantes como a acessibilidade, capacitismo, racismo, dentre outras.

Durante o período de férias acadêmicas, o SAP/UAP manterá suas atividades de atendimento em horário reduzido, das 8:00 às 13:00 horas, na sala 118. Além disso, é possível entrar em contato por meio do e-mail uapeducacao@gmail.com ou das mídias sociais.

Confira a íntegra da entrevista no vídeo a seguir.