Ir para o conteúdo CE Ir para o menu CE Ir para a busca no site CE Ir para o rodapé CE
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Coletivo de Educação Popular Práxis divulga Chamada de Educadores para 2024



O Coletivo de Educação Popular Práxis, que é um projeto de extensão da UFSM, desenvolve um trabalho no sentido de possibilitar que estduantes do ensino superior e pessoas externas à Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) criem, desenvolvam e experimentem atividades voltadas à educação como docentes em formação. Tais atividades se dão a partir de metodologias de ensino e de gestão educacional na perspectiva da educação popular.

Aos participantes, é disponibilizado o certificado de participação, que conta como Atividade Complementar de Graduação (ACG), e também pode concorrer a uma bolsa da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE).

As atividades do projeto ocorrem em dias planejados no turno da noite (19h-22h) no prédio da Antiga Reitoria, localizado na Rua Floriano Peixoto – Centro, Santa Maria-RS. Nesse ínterim, até o dia 17 de março estão abertas as inscrições de interessado(as) em compor a relação de educadores populares, pela Chamada 2024. O formulário de inscrições pode ser acessado clicando aqui.

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-373-9461

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes