PROGEP lança Concurso Cultural em alusão a Semana do Servidor Público

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da Universidade Federal de Santa Maria promove o concurso cultural: “Tenho orgulho de ser servidor público porque…”

O concurso visa estimular os servidores a refletirem sobre a importância do seu papel na sociedade, traduzindo o orgulho de agir em prol do interesse público em uma frase de até 300 caracteres.

A frase mais votada será divulgada na Abertura da Semana do Servidor e o vencedor será convidado para receber um prêmio no Encontro Musical de Talentos dos Servidores da UFSM a ser realizado na noite do dia 31 de outubro no Theatro Treze de Maio.

As mensagens poderão ser postadas no período de 24 de setembro a 04 de outubro de 2013, no Painel Administrativo da PROGEP (www.ufsm.br/progep)- por meio de cadastro prévio.

Poderão participar do Concurso todos os servidores ativos e aposentados – técnicos administrativos e docentes – da Universidade Federal de Santa Maria. Os participantes deverão formular uma frase de até 300 caracteres completando o enunciado “Tenho orgulho de ser servidor público porque…”

A triagem dos textos será realizada pelos integrantes do Núcleo de Educação e Desenvolvimento da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas.

Serão desclassificadas frases ofensivas e pejorativas, as demais serão publicadas no site da PROGEP (www.ufsm.br/progep) para votação dos servidores – por meio de login no site, limitado a um voto por servidor.
A frase que receber o maior número de votos será a vencedora. Em caso de empate, os integrantes do Ned selecionarão a frase ganhadora.

Como postar sua frase?
1. Realize seu login no site da PROGEP. Caso ainda não seja cadastrado, clique na opção “clique aqui”.
2. Acesse o painel administrativo e clique no botão “Concurso Cultural 2013”.
3. Utilize o formulário disponibilizado para escrever sua frase e após clique em “SALVAR”.

Mais informações pelo telefone 3220-8063- NED/PROGEP.

Para acessar o regulamento, clique aqui.

Assessoria de Comunicação da Direção doCentro

assessoriacesnors@ufsm.br