Nota de Esclarecimento: Informações quanto à previsão de refeições no Restaurante Universitário

A previsão do número de refeições diárias é realizada com média na frequência de comensais do semestre passado, com acréscimo de 10% a 20%. No entanto, ainda assim, esta previsão poderá subestimar ou superestimar, provocando desperdício ou falta de alimentos.

Cabe à UFSM/FW informar a empresa Santa Hora, que administra o Restaurante Universitário, quanto à quantidade diária de comensais. Esta não tem responsabilidade caso falte alimentos.

A UFSM/FW está em adaptação para a instalação de um programa de agendamento das refeições, para melhor servir a todos. Portanto, solicitamos compreensão quanto a este procedimento.

Assessoria de Comunicação da UFSM-FW

assessoriacesnors@ufsm.br