Ir para o conteúdo Frederico Westphalen Ir para o menu Frederico Westphalen Ir para a busca no site Frederico Westphalen Ir para o rodapé Frederico Westphalen
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Conselho de Relações Públicas visita a UFSM/FW



LAYOUT

O curso de Relações Públicas: bacharelado, da UFSM Campus Frederico Westphalen, recebe na próxima terça, dia 17, a visita de representantes do Conselho Regional dos Profissionais de Relações Públicas (Conrerp), 4ª Região, que abrange os estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Como uma das primeiras atividades da gestão 2016/2019, o Conselho iniciará, na próxima semana, a “Caravana Conrerp 4ª Região”. O roteiro prevê visitas nas universidades dos dois estados para apresentar a nova gestão, propostas, bem como, promover um bate-papo sobre a profissão de Relações Públicas, a legislação que a regulamenta e o funcionamento e as atribuições do Conselho.

A UFSM receberá a diretoria executiva do Conrerp 4ª Região, composta pelo presidente João Paulo de Andrade Cunha, a secretária-geral Milena Demaman e a tesoureira Francielle Dos Santos Silva. O encontro com os docentes e discentes de RP acontece a partir das 13h30, na Sala 2, do Laboratório de TV, do Campus FW.

O curso de Relações Públicas foi implantado em Frederico Westphalen em 2009. Os profissionais de RP atuam no planejamento e na gestão estratégica da comunicação organizacional, além de buscarem o fortalecimento da imagem e a consolidação da reputação de empresas públicas e privadas, organizações do terceiro setor, movimentos sociais e personalidades públicas.

 

O que é o Conrerp

O Conrerp 4ª Região é uma autarquia federal, que integra o Sistema Conferp (Conselho Federal de Profissionais de Relações Públicas), e que tem por finalidade regular a profissão de Relações Públicas, nos estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Saiba mais no site oficial do conselho.

 

 

 

 

Assessoria de Comunicação da UFSM-FW

 assessoriafw@ufsm.br

 

 

 

 

 

 

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-377-4671

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes