Ir para o conteúdo Frederico Westphalen Ir para o menu Frederico Westphalen Ir para a busca no site Frederico Westphalen Ir para o rodapé Frederico Westphalen

Egresso do Curso de Sistemas de Informação está cursando Mestrado na USP e atuando como Engenheiro de Software na Condor Instruments

FotoKelvinO Bacharel em Sistemas de Informação, Kelvin Salton do Prado, formado na 1ª turma do curso, está cursando o Mestrado no Programa de Pós-graduação em Sistemas de Informação na Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH) da Universidade de São Paulo (USP).

Seu Mestrado está sendo desenvolvido na linha de pesquisa de Processamento de Imagens e Reconhecimento de Padrões, sob orientação do Prof. Dr. Norton Trevisan Roman. O título da dissertação de Mestrado (em andamento) é “Detectando Presença através da Identificação Facial sob Condições de Baixa Resolução e Luminosidade”.

Além de estar cursando o Mestrado, Kelvin está atuando como Engenheiro de Software na Condor Instruments, desenvolvendo um software de análise de dados de actigrafia, voltado para o estudo da cronobiologia, em C++.

Os resultados do seu Trabalho de Conclusão de Curso na UFSM/FW, orientado pelo Prof. Dr. Sidnei Renato Silveira , foram publicados na Revista de Ciência e Tecnologia (RCT) da UFRR: Framework Genérico de Recomendação para Lojas Virtuais.

Texto: Profº Drº Sidnei Renato Silveira

Assessoria de Comunicação da UFSM-FW