Ir para o conteúdo Frederico Westphalen Ir para o menu Frederico Westphalen Ir para a busca no site Frederico Westphalen Ir para o rodapé Frederico Westphalen

UFSM-FW sob nova gestão: Arci e Igor estarão à frente do Campus pelos próximos quatro anos

DSC 0004O campus da UFSM de Frederico Westphalen está sob nova gestão. No dia 12 de julho de 2016 os professores Dr. Arci Dirceu Wastowski e Dr. Igor Senger foram nomeados aos cargos de diretor e vice-diretor, respectivamente, da UFSM-FW pelo Reitor da instituição. Eleitos na última reunião do Conselho do Campus, ocorrida no dia 30 de julho, referendando o resultado da Consulta à Comunidade Acadêmica, realizada no dia 10 de maio, Arci e Igor são os primeiros diretores eleitos da instituição após a mudança do nome para Campus da UFSM de Frederico Westphalen.

Conheça a nova Direção da UFSM/FW

Diretor do campus: Arci Dirceu Wastowski

Possui graduação em Química Industrial (1997), graduação em Química Licenciatura Plena (2000), doutorado em Química (2002) e pós-doutorado (2006) pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM). Atualmente é Professor Associado da Universidade Federal de Santa Maria, campus de Frederico Westphalen – RS. Tem experiência na área de Química, síntese orgânica com ênfase em Instrumentação Analítica, atuando principalmente nos seguintes temas: análise de solo, água, efluentes, sedimentos, madeira e seus derivados, avaliação, composição química da madeira utilizando cromatografia gasosa/líquida, análise elementar e espectrometria de fluorescência de raios-X.

Vice-diretor: Igor Senger

É Doutor em Agronegócios pelo PPG-Agronegócios da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Mestre em Administração pela Universidade Federal de Lavras (UFLA) desde 2003. Concluiu a graduação em Administração Ênfase em Análise de Sistemas de Informações pela Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões (URI / FW) em 2002. Atuou como bolsista da Iniciação Científica durante 3 anos. Possui experiência em coordenação de cursos de Graduação e Pós-graduação Lato Sensu.