Ir para o conteúdo Frederico Westphalen Ir para o menu Frederico Westphalen Ir para a busca no site Frederico Westphalen Ir para o rodapé Frederico Westphalen
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Campus Frederico Westphalen promove o 1º Seminário de Gestores Escolares



A UFSM campus Frederico Westphalen promove na próxima terça-feira (25), das 8h30min às 16h, na sala 19 do bloco principal, o 1º Seminário de Gestores Escolares. Com o tema “Questões transversais no ensino e o acesso ao Ensino Superior Público”, o encontro promove palestras e visitas às instalações do campus. 

O seminário tem o objetivo de promover maior integração da UFSM com escolas de ensino médio de Frederico Westphalen, região norte do estado do Rio Grande do Sul e noroeste de Santa Catarina. Além disso, também busca promover a divulgação dos cursos de graduação existentes no campus e esclarecer dúvidas sobre as formas de acesso ao ensino superior.

O Enem e o Sisu serão abordados pelo coordenador de Planejamento Acadêmico, professor Jerônimo Siqueira Tybusch, o qual também explanará sobre as questões relativas à chamada oral e confirmação de vaga. Dando sequência à programação, o professor Edner Baumhardt, coordenador do curso de Engenharia Florestal, falará sobre a “Transversalidade da Educação Ambiental nas Escolas”. Pela parte da tarde, o professor Sidnei Renato da Silveira, do Departamento de Tecnologia da Informação, e a professora Cláudia Herte de Moraes, do Departamento de Ciências da Comunicação, ministrarão a palestra “Mídias na Educação”.

Estão convidados diretores e gestores de escolas de Frederico e região. O evento é gratuito, com certificação de 8h. Inscrições aqui.

Mais informações podem ser obtidas com Sandra Binotto, na Secretaria Unificada de Graduação, fone 3744-0600, ramal 0620.

Fonte: ufsm.br

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-377-4974

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes