Aula em família é realizada pelo curso de Engenharia Ambiental e Sanitária

Foi realizado na manhã de segunda-feira (28/11/2016), na UFSM-FW, pelos alunos da disciplina de Atitude Empreendedora do curso de Engenharia Ambiental e Sanitária, o projeto Aula em Família. O objetivo principal foi de avaliar os docentes em relação suas capacidades de iniciativa, de planejamento, de organização, avaliar seus estilos de liderança, capacidade de formação de equipes (grupos de trabalho).

Além do exposto a realização do evento possibilitou uma maior aproximação com a comunidade externa da UFSM, em especial com os familiares dos alunos, tendo em vista conhecer as estrutura do Campus de FW além de participar das atividades acadêmicas com os alunos do Curso de Engenharia Ambiental e Sanitária. O evento contou com a presença de 55 familiares dos alunos da disciplina atitude empreendedora, e esteve sob a orientação dos professores da Disciplina de Atitudes empreendedoras, Prof. Lorimar Francisco Munaretto, Prof. Aline Ferrão Custodio Passini, Prof. Jaqueline Ineu Golombieski, Prof. Alexandre Couto Rodrigues e Prof. Jefferson Alves da Cosa Junior.