Ir para o conteúdo Frederico Westphalen Ir para o menu Frederico Westphalen Ir para a busca no site Frederico Westphalen Ir para o rodapé Frederico Westphalen

Coletiva de Imprensa com o Prof. Dr. Jerônimo Tybusch ocorrerá na quinta-feira

O Fórum de Cursos de Graduação tem o o prazer de compartilhar com a comunidade universitária/Campus Frederico Westphalen, mais uma de suas iniciativas. Na próxima quinta-feira, dia 01 de dezembro de 2016, no centro de convivência, às 14h, ocorre uma Coletiva de Imprensa com o Prof. Dr. Jerônimo Tybusch. Na ocasião serão anunciadas mudanças no processo seletivo SISU para Frederico e Região.

O Fórum também registra que na semana passada recebeu a escola Sepé Tiaraju para visitação nas dependências deste Campus. Essa ação está entre outras iniciativas que tem que como objetivo dar visibilidade e promover maior aproximação dos Cursos de Graduação com o ensino médio de Frederico Westphalen e região.