Ir para o conteúdo Frederico Westphalen Ir para o menu Frederico Westphalen Ir para a busca no site Frederico Westphalen Ir para o rodapé Frederico Westphalen

Estudantes de Engenharia Ambiental e Sanitária Realizam Visita Técnica À Creluz – Cooperativa de Distribuição de Energia

IMG 6366No dia 27/10 estudantes da disciplina de Energias Alternativas do curso de Engenharia Ambiental e Sanitária, visitaram as unidades da Creluz em Pinhal e Boa Vista das Missões.
No primeiro momento da manhã, em Pinhal, o grupo foi recepcionado no auditório de reuniões da unidade, onde houve uma apresentação sobre os tipos de energias e as tecnologias no sistema de distribuição de energia potencializadas pela Creluz, juntamente com um histórico da Cooperativa e os projetos ambientais desenvolvidos ao longo do tempo na empresa.
Na sequência o grupo de estudantes deslocou-se até o complexo de energia solar, localizado em Boa Vista das Missões, onde puderam ver em tamanho real as placas e também o funcionamento das mesmas, com a explicação e acompanhamento do Engenheiro Gabriel Ferrari Broch.