Concurso Musical UFSM em Pauta

O Projeto de Extensão N.44731- Diversidade Cultural do Campus de Frederico Westphalen da Universidade Federal de Santa Maria iniciará as atividades do ano letivo as 8h30min do dia 06 de março de 2017 com o evento “UFSM em PAUTA” que consiste num festival de música aberto ao público e com premiações.
Será montado o “Palco Aberto” para apresentações de Escolas de Músicas, estudantes, professores, técnicos administrativos, terceirizados e para todas pessoas que queiram participar, venha mostrar seu talento!

Para participar, acesse a ficha de Inscrição AQUI basta enviar sua mensagem “requerendo a ficha de Inscrição gratuita e o Regulamento” para o endereço eletrônico: ufsmempauta@gmail.com ou vá ao Prédio principal do Campus de Frederico Westphalen e retire a ficha de Inscrição e regulamento pessoalmente já no dia 06 de março a partir das 8h30min. O projeto tem como objetivo geral promover a expressão cultural local, regional e nacional através da integração do Campus de Frederico Westphalen-UFSM com as comunidades externas e universidades do município de Frederico Westphalen, da região e do país. Este projeto institucionaliza o verdadeiro espaço democrático e motivador da cultura, das artes, dos saberes e da cidadania a toda comunidade externa (escolas, academias e institutos de música e artes, instituições públicas, empresas, grupos, associações, ONGS, centros de tradições e cidadãos independentes que queiram se expressar nas mais variadas formas da arte, da cultura de maneira universal), permitindo e solidificando a integração das diversas formas de expressão cultural com o Campus de Frederico Westphalen da Universidade Federal de Santa Maria.

Venha mostrar a música do seu coração, da sua etnia (alemã, portuguesa, italiana, polonesa, espanhola, africana, árabe, gaúcha, pop, rock, samba, erudita, tango, clássica, etc…) e quem sabe, além de mostrar a beleza dessa diversidade cultural instituída na pátria Brasil, ainda consigas levar um dos prêmios. Participe a inscrição é gratuita!