4ª edição do Ciclo de Estudos em Relações Públicas será realizado nesta quarta-feira na UFSM-FW

Nesta quarta-feira, dia 10 de maio de 2017, acontece a 4ª edição do Ciclo de Estudos em Relações Públicas, na sala 2 – Bloco de TV, no Campus de Frederico Westphalen.

O evento ocorre durante todo o dia e tem início às 8h30 com a palestra “Responsabilidades públicas: a prática de relações públicas no Instituto Federal Farroupilha”, com Justina Franchi Gallina, Relações Públicas do IFFar Panambi, mestre em História Cultural pela Universidade Federal de Santa Catarina e com especialização em Gestão Educacional pelo SENAC/RS. Às 10h45 será o lançamento da nova marca do curso de Relações Públicas.

Durante a tarde a programação segue com início às 13h30, com o seminário de TCC I, no qual os acadêmicos de Relações Públicas apresentam o andamento de seus trabalhos de conclusão de curso. Após, às 16h30, acontece o tutorial de ACG (Atividades Complementares de Graduação) para os alunos.

O evento é uma realização do Curso de Relações Públicas e do Departamento de Ciências da Comunicação (DECOM/ UFSM FW).

4 ciclo de estudos face

Cartaz do evento. Fonte: divulgação.