Ir para o conteúdo Frederico Westphalen Ir para o menu Frederico Westphalen Ir para a busca no site Frederico Westphalen Ir para o rodapé Frederico Westphalen
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Chamada Pública estende prazo para seleção de artistas



A Chamada Pública 04/2017, para seleção de artistas locais que constituirão parte do programa cultural de inauguração do Centro de Convenções da UFSM, teve seu prazo prorrogado. O período para inscrições, que encerraria na última sexta-feira (30), foi ampliado. Artistas independentes, grupos ou companhias podem submeter suas propostas até o dia 07 de julho. A Chamada Pública irá selecionar até quatro atrações artísticas para uma apresentação no Centro de Convenções, no dia 11 de agosto.

A Chamada Pública é direcionada a artistas, grupos ou companhias, com ou sem fins lucrativos, de natureza cultural, que atuem em Santa Maria ou em municípios onde a UFSM tem campus, ou seja, Cachoeira do Sul, Frederico Westphalen, Palmeira das Missões e Silveira Martins. Cada proponente pode submeter uma proposta de apresentação, nas modalidades teatro, dança ou música, com duração máxima de 25 minutos. As propostas devem conter, além de dados de identificação e histórico dos artistas e do espetáculo, uma ficha técnica completa com a descrição dos profissionais envolvidos, sonorização, iluminação e cenário. Também é preciso apresentar fotos e vídeos do espetáculo proposto.

O processo de seleção será feito por meio da análise das propostas apresentadas por uma comissão especial. Serão avaliadas a qualidade técnica e artística da proposta, o potencial de abrangência de público, a relevância social e cultural, a adaptação à estrutura técnica do Centro de Convenções da UFSM, a exequibilidade da proposta e o currículo do proponente.

As propostas aprovadas vão compor um espetáculo especial que será realizado no dia 11 de agosto, encerrando o programa cultural de inauguração do Centro de Convenções da UFSM. Os proponentes selecionados não terão custos ou taxas de locação do espaço, sonorização e iluminação. Em contrapartida, não será pago cachê artístico, e as apresentações deverão ser gratuitas e abertas ao público em geral.

As inscrições de propostas podem ser feitas até às 12h (meio-dia) do dia 07 de julho, mediante o envio das informações exigidas na Chamada Pública para o e-mail ascomgabinete@ufsm.br. A Chamada Pública, com as informações completas, pode ser acessada no site da UFSM, na página Licitações (site.ufsm.br/licitacoes/). Mais informações podem ser obtidas junto à Assessoria de Comunicação do Gabinete do Reitor, pelo telefone (55) 3220-8700.

 

Assessoria de Comunicação Gabinete do Reitor

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-377-5285

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes