Ir para o conteúdo Frederico Westphalen Ir para o menu Frederico Westphalen Ir para a busca no site Frederico Westphalen Ir para o rodapé Frederico Westphalen
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

COPLAI divulga parcial de participação da Avaliação do Docente pelo Discente



A Coordenadoria de Planejamento e Avaliação Institucional (Coplai) da Pró-Reitoria de Planejamento (Proplan), órgão que oferece apoio técnico-administrativo à Comissão Própria de Avaliação (CPA), apresenta à comunidade universitária a primeira parcial de participação na Pesquisa de Avaliação do Docente pelo Discente, relativa às disciplinas ministradas no primeiro semestre letivo de 2017.

A pesquisa foi iniciada em 07 de junho e estará disponível para ser respondida no Portal do Aluno ou diretamente no Portal de Questionários até o dia 31 de julho de 2017. Os índices de participação apresentados são referentes ao período de 07 de junho a 02 de julho e contemplam as unidades de ensino de graduação, na modalidade presencial. Os índices de participação referentes aos cursos de níveis médio e técnico serão disponibilizados em breve.

No site Avaliação UFSM, é possível consultar os resultados gerais das edições passadas, além de mais informações sobre esta e as demais pesquisas conduzidas pela CPA.

Ressaltamos que a Avaliação do Docente pelo Discente é sigilosa, ou seja, não existe qualquer possibilidade de identificação do estudante pelo professor.

Esclarecimentos pelo e-mail coplaiufsm@gmail.com ou pelos telefones (55) 3220-8182 ou (55) 3220-8784.

Fonte: Coplai UFSM

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-377-5294

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes