UFSM-FW realiza a 4ª edição do Entre Relações Públicas e Empresas

No dia 29 de novembro, o Departamento de Ciências da Comunicação (DECOM), promove o IV Entre Relações Públicas e Empresas. O evento que acontece na Associação Comercial, Industrial e de Prestação de Serviços (ACI) de Frederico Westphalen, às 19h30 e tem como intuito estreitar os laços entre empresário locais e acadêmicos do Curso de Relações Públicas. Na ocasião, será lançada a revista laboratório Conexão RP, produzida pelos alunos do Curso de Relações Públicas da Universidade.

Um coquetel de confraternização celebrará o Dia Nacional das Relações Públicas (2 de dezembro) e os 50 anos da Regulamentação da Profissão no Brasil.

A atividade é gratuita e destinada aos empresários locais, profissionais da área de comunicação, alunos e professores da UFSM-FW. O evento tem como temática o empreendedorismo e a comunicação, tema a ser abordado pela palestrante Bruna Teixeira, graduada em Relações Públicas pela Ulbra e pós-graduada pela UniRitter. A convidada atua nas áreas de planejamento, assessoria de imprensa, estratégias digitais, responsabilidade social e sustentabilidade, com experiência em comunicação estratégica.

Sobre o evento

O IV Entre RP e Empresas é uma realização da turma de Assessoria de Relações Públicas II, sob a coordenação do Prof. Jones Machado, com o apoio das Disciplinas de Assessoria de RP I e Redação em RP. Esta edição conta com o patrocínio da Agência Holy e da VirtualBit, além do apoio das seguintes empresas: ACI-FW, Floricultura Ki Bela, Hotel Palace, Padaria Primavera, Lugano Chocolates, Realiza Presentes Personalizados, Cia. Dos Pães e Supermercado Cotrifred.

Com informações da Assessoria de Comunicação do Decom