Egressos do curso de Agronomia da UFSM-FW escrevem relato sobre o programa Ciência Sem Fronteiras

Ex-alunos do curso de Agronomia da UFSM-FW escreveram um relato sobre a sua experiência no programa do governo federal Ciência sem Fronteiras. Em 2013, Luan Cutti, Carlos Alberto Ginsuirkiewicz Rigon, Junior Melo Damian e Helena Wichineski Trombeta foram selecionados, em 2013, para o intercâmbio em universidades da Itália, Alemanha e Austrália.

No período, os estudantes cursaram disciplinas nas universidades, participaram de programas de estágio e frequentaram curso de idiomas.

O relato foi publicado na Revista Eletrônica de Educação (RevEduc) e pode ser acessado clicando aqui

Produção da Assessoria de Comunicação da UFSM-FW