Ir para o conteúdo Frederico Westphalen Ir para o menu Frederico Westphalen Ir para a busca no site Frederico Westphalen Ir para o rodapé Frederico Westphalen
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Parceria entre EcoLógica Jr e a Prefeitura de FW continua em 2018



Na última quarta-feira (24), os representantes da EcoLógica Jr se reuniram com a Secretária da Fazenda e o engenheiro da Prefeitura Municipal de Frederico Westphalen para apresentar o projeto que dará continuidade ao trabalho e à  parceria entre as instituições desenvolvidos no ano 2017.

O projeto consiste na elaboração de uma proposta de adequação e alocação de coletoras em locais estratégicos na área de coleta seletiva. Com base nos dados obtidos no Plano de Amostragem de Resíduos Sólidos Urbanos, será calculada a produção per capita de resíduos da população e, com estes dados, será possível definir a quantidade de coletoras e o modelo que mais se enquadra tanto à quantidade quanto ao tipo de resíduo gerado em cada área. 

Sobre a Ecológica Jr.

A EcoLógica, Empresa Júnior de Engenharia Ambiental e Sanitária, é uma associação civil, sem fins econômicos, com objetivos educacionais e apartidária. É sediada na Universidade Federal de Santa Maria, campus Frederico Westphalen. 

A EcoLógica tem por finalidade incentivar e estimular a capacidade empreendedora dos integrantes, contribuir para a formação de profissionais mais qualificados para o mercado de trabalho, colaborar com a sociedade por meio da prestação de serviços de qualidade e intensificar o relacionamento Universidade/sociedade, através da valorização dos alunos e dos professores.

Saiba mais em: https://www.facebook.com/ecologicajr/

Com informações da EcoLógica

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-377-5595

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes