UFSM-FW sedia coletiva de imprensa sobre calçamento da Linha 7 de setembro

No dia 20 de abril, às 11h, no Centro de Convivência da UFSM-FW, acontece a coletiva de imprensa relativa ao calçamento do trecho que liga a ERS-472 à Universidade Federal de Santa Maria, campus Frederico Westphalen e ao Instituto Federal Farroupilha – FW.

O evento, com promoção da Prefeitura Municipal de Taquaruçu do Sul, conta com a presença do Deputado Federal Cajar Nardes e do Deputado Estadual Gerson Borba. O Deputado federal é o responsável pela indicação do projeto junto ao Ministério da Integração Nacional, viabilizando o valor de R$770.000,00 para a realização da obra.

A imprensa será recepcionada no campus a partir das 10h30min. Haverá espaço para perguntas coletivas e individuais após a coletiva de imprensa.