Ir para o conteúdo Frederico Westphalen Ir para o menu Frederico Westphalen Ir para a busca no site Frederico Westphalen Ir para o rodapé Frederico Westphalen

Docentes promovem viagem de estudos para Serra Gaúcha

IMG 20180706 1151488641Na última sexta-feira (6), os alunos do curso de Sistemas de Informação, Engenharia Ambiental e Sanitária e Agronomia realizaram viagem de estudos para as empresas da serra gaúcha Todeschini, Marcopolo e Vinícola Casa Valduga.

Acompanhados pelos docentes Igor Senger, Lorimar Munaretto e Solange Pertile, os estudantes observaram as práticas de gestão organizacional e puderam verificar nos locais os métodos e técnicas administrativas vistas em sala de aula.

Segundo o professor Igor Senger, os alunos ficaram de frente com os processos de gestão de empresas, principalmente a gestão da produção, gestão de pessoas, gestão estratégica, logística e gestão da cadeia de suprimentos.

A atividade foi realizada nas disciplinas de Teoria Geral de Administração do curso de Engenharia Ambiental e Sanitária e Gestão de Pessoas do curso de Sistemas de Informação.