Ir para o conteúdo Frederico Westphalen Ir para o menu Frederico Westphalen Ir para a busca no site Frederico Westphalen Ir para o rodapé Frederico Westphalen
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Professores da UFSM-FW são contemplados em edital da FAPERGS



O professor Marcelo Silveira de Farias, do curso de Agronomia, e o professor Felipe Turchetto, do curso de Engenharia Florestal, ambos da UFSM-FW, foram contemplados com fomento para execução de projetos de pesquisa em ciência, tecnologia ou inovação da Fundação de Amparo a Pesquisa do Rio Grande do Sul (FAPERGS).

Os docentes concorrem pela modalidade Auxílio Recém-Doutor (ARD), que tem por objetivo apoiar projetos de pesquisa aos jovens doutores.

O professor Marcelo submeteu a proposta de projeto intitulado “Redução de combustível de tratores agrícolas utilizando tecnologias e estratégias de condução” e o professor Felipe com o projeto intitulado “Estratégias para o estabelecimento de áreas alteradas no sul do bioma Mata Atlântica: um enfoque silvicultural e e econômico”.

O edital FAPERGS 04/2019 distribuirá, dividido entre os contemplados, a aplicação estimada de R$ 2.500.000,00 (dois milhões e quinhentos mil reais).

 

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-377-6615

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes