Ir para o conteúdo Frederico Westphalen Ir para o menu Frederico Westphalen Ir para a busca no site Frederico Westphalen Ir para o rodapé Frederico Westphalen
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

UFSM-FW realizada ação de divulgação sobre saúde mental  



Fotografia do marca-página entregue durante a ação de saúde mental. O marca página é amarelo com a marca da UFSM-FW no topo e abaixo escrito em fonte preta "Você é importante para nós" e, abaixo, o logotipo do Núcleo de Apoio Pedagógico. O marca-página está em em primeiro plano e em segundo plano está uma mesa com uma tolha amarela, desfocada.Na última quinta e sexta-feira (04 e 05), no Hall do prédio principal da UFSM-FW, foi realizada uma ação de divulgação das ações do projeto de Promoção da Saúde Mental no campus.  Na ocasião foram entregues marca-páginas alusivos ao setembro amarelo, a listagem de locais de atendimento psicológicos em Frederico Westphalen. Além disso, foi distribuído o calendário de atividades que serão desenvolvidas durante este mês.  
 
Durante a divulgação, a comunidade acadêmica foi desafiada a preencher um caça-palavras sobre as atividades do projeto. Aqueles que conseguiram encontrar todas as palavras, receberam um brinde.
 
 
Texto: Amanda Giehl
Edição: Julia Cervo
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-377-6662

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes