Ir para o conteúdo Frederico Westphalen Ir para o menu Frederico Westphalen Ir para a busca no site Frederico Westphalen Ir para o rodapé Frederico Westphalen
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

CSA-FW realiza evento pré-lançamento da Autoavaliação Institucional



Layout com fundo azul. A esquerda, há o logotipo da UFSM Frederico Westphalen. Centralizado está escrito "Avaliar é Qualificar. Pré-lançamento da Autoavaliação Institucional. Dia 15/10, às 13h.. Hall de entrada da UFSM-FW. Os participantes concorrem a brindes da CSA." Abaixo, centralizado, há o logotipo da CSA-FW.Na próxima terça-feira (15), a Comissão Setorial de Avaliação da UFSM-FW (CSA-FW) realizará um evento de pré-lançamento da Autoavaliação Institucional da UFSM. O evento inicia às 13h, no hall do prédio principal.

A programação do evento contará com uma fala explicativa a respeito do processo de Autoavaliação, sorteio de brindes entre os presentes, além de uma programação alusiva ao Dia do Professor.

A autoavaliação institucional é feita a cada dois anos e faz parte do processo de avaliação interna e externa da UFSM. A Comissão Própria de Avaliação é responsável pela autoavaliação e também pela Avaliação Docente pelo Discente e Pesquisa dos Egressos. Além dessas, a UFSM também é avaliada pelo MEC através da nota do ENADE, IGC e avaliações in loco.

A avaliação representa uma forma de reconhecimento de forças e fraquezas para que as próximas decisões sejam cada mais assertivas para o desenvolvimento da Universidade. 

 

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-377-6709

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes