Ir para o conteúdo Frederico Westphalen Ir para o menu Frederico Westphalen Ir para a busca no site Frederico Westphalen Ir para o rodapé Frederico Westphalen

Relatório de Gestão 2016/2020 do campus de Frederico Westphalen está disponível

No dia 14 de julho, a direção composta pelo professor Arci Dirceu Wastowski e pelo professor Igor Senger divulgou o Relatório da Gestão 2016/2020, marcando o encerramento desse período. O Relatório faz referência aos 4 anos de mandato a que foram eleitos em 2016.

Em texto enviado à comunidade, Arci e Igor agradeceram a todos que confiaram e cooperaram com a gestão, e reiteram que com o comprometimento coletivo muitas melhorias são passíveis de realização. Afirmam ainda, que o trabalho desenvolvido contou com “o permanente apoio dos reitores, pró-reitoras e pró-reitores e diretoras e diretores, para quem registramos nosso especial agradecimento também”.

O relatório da gestão pode ser acessado aqui

No domingo (12), o reitor da UFSM, professor Paulo Afonso Burmann nomeou Arci e Igor como diretores pró-tempore, conforme publicação no Diário Oficial da União. No dia 29 de junho, a reitoria emitiu ofício n. 271-2020 ao campus indicando a necessidade de deflagração do processo eleitoral na Unidade, ressaltando que “todos os meios administrativos e tecnológicos empregados na Universidade Federal de Santa Maria estão à disposição para a realização desse processo, de modo que se possa garantir a estrita observância aos preceitos democráticos e à segurança jurídica”.

A comissão eleitoral para a consulta à comunidade para eleição da nova direção já foi constituída e está em atividade. Em reunião do Conselho do campus, os participantes de todas as categorias da comunidade acadêmica foram escolhidos para serem representantes durante o processo eleitoral.

Mais informações sobre a consulta à comunidade serão publicadas no site da UFSM-FW.

Texto: Julia Cervo