Ir para o conteúdo Frederico Westphalen Ir para o menu Frederico Westphalen Ir para a busca no site Frederico Westphalen Ir para o rodapé Frederico Westphalen
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

UFSM divulga número de vagas no SISU 2021/1



A Pró-Reitoria de Graduação da UFSM (Prograd) divulgou, nesta terça-feira (23), o Termo de Adesão SiSU 2021-1 UFSM/MEC, referente às vagas para a Chamada Regular dos cursos ofertados para o Primeiro Semestre de 2021 na UFSM. O Termo de Adesão especifica o total ofertado em cada curso via Ampla Concorrência (A0) e nas oito modalidades de Cota para a Chamada Regular do SiSU.

Na UFSM-FW, as vagas são:

Agronomia – 60 vagas

Engenharia Ambiental e Sanitária – 60 vagas

Engenharia Florestal – 60 vagas

Jornalismo – 55 vagas

Relações Públicas – 30 vagas

Sistemas de Informação – 40 vagas

O Termo de Adesão também especifica a documentação exigida para o momento de confirmação de vaga e matrícula, tanto para a Ampla Concorrência como para as Cotas. Modelos dos documentos estarão disponíveis no Edital da Chamada Regular, a ser publicado posteriormente no site ufsm.br/sisu. E traz ainda, por curso, o peso e a nota mínima de cada prova do Enem exigidos do candidato para concorrer às vagas na UFSM, bem como a média mínima exigida pelo curso.

O candidato deve analisar previamente se possui as condições e os documentos solicitados, antes de optar por alguma cota socioeconômica, étnico-racial e/ou para pessoas com deficiência. A inscrição no SiSU deve ser realizada de 06 a 09 de abril de 2021 no site sisu.mec.gov.br. 

As vagas que sobrarem para as Chamadas da Lista de Espera do SiSU, realizadas após a Chamada Regular, deverão ser pesquisadas junto ao respectivo Edital.  

Outras informações podem ser obtidas através do email copa.sisu@ufsm.br, do Guia SiSU UFSM e pela página Confirmação de Vaga-UFSM no Facebook.  

Novidades no processo

Por determinação do Governo Federal, os candidatos deverão criar um login e senha no Sistema gov.br (https://sso.acesso.gov.br/login) para terem acesso às inscrições SiSU (www.sisu.mec.gov.br)

Datas importantes 

SiSU – Inscrições de 06 a 09 de abril de 2021 em https://sisu.mec.gov.br

 Publicação do Listão dos(as) Classificados(as) na Chamada Regular: 13 de abril de 2021 em https://sisu.mec.gov.br

 Confirmação de Vaga/Matrícula dos(as) Classificados(as) na Chamada Regular: envio digital da documentação (previsão entre os dias 14 e 19 de abril de 2021, de acordo com as orientações do Edital a ser publicado em https://ufsm.br/sisu)

Inscrição na Lista de Espera para quem não for classificado em nenhuma das duas opções de curso: de 13 a 19 de abril de 2021 em https://sisu.mec.gov.br

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-377-7372

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes