Ir para o conteúdo Frederico Westphalen Ir para o menu Frederico Westphalen Ir para a busca no site Frederico Westphalen Ir para o rodapé Frederico Westphalen
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

7º Fórum Regional Permanente de Extensão inicia na UFSM



A Pró-Reitoria de Extensão (PRE), por meio da Coordenadoria de Articulação e Fomento à Extensão (CAFE), promove o 7º Fórum Regional Permanente de Extensão, que inicia na quarta-feira (09). O evento acontece semestralmente nas cidades-sede da UFSM, sendo a edição do primeiro semestre interna, e a segunda externa, com o objetivo de fortalecer o papel social da instituição. 

Para que isso aconteça, são ouvidas as demandas da sociedade e articulados saberes e práticas na resolução das mesmas a nível local e regional. Neste ano, as atividades serão realizadas de forma remota, pelo Google Meet e transmitidas no canal da PRE no YouTube.

Conforme já estabelecido nas realizações do Fórum, a primeira edição de 2021 é voltada para servidores e estudantes da Universidade, para que haja um diálogo mais próximo e direto entre os agentes da extensão universitária, no qual são apresentadas à PRE as possibilidades de articulação, as demandas internas e como a Pró-Reitoria pode contribuir para o desenvolvimento de ações da UFSM na comunidade. 

Além dos encontros virtuais, o Fórum também é composto pela plataforma de coleta de dados, na qual a comunidade acadêmica e externa pode apontar em qual Objetivo de Desenvolvimento Sustentável (ODS) a UFSM deve priorizar seus recursos – financeiros e humanos – no próximo ano. 

No campus de Frederico Westphalen, o Fórum será realizado na quarta-feira, às 9h30min, e toda comunidade acadêmica poderá acompanhar através do canal da PRE no YouTube . As inscrições para participar do Fórum como ouvinte podem ser realizadas através deste link. Mais informações podem ser obtidas junto à CAFE pelo e-mail cafe.pre@ufsm.br .

Card na cor branca e margem colorida, com as seguintes palavras: VII Fórum Regional Permanente de Extensão - 1ª Edição 2021 - 09/06-9h30min - Campus Frederico Westphalen - INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES https://www.even3.com.br/setimoforumextensao/

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-377-7592

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes