Ir para o conteúdo Frederico Westphalen Ir para o menu Frederico Westphalen Ir para a busca no site Frederico Westphalen Ir para o rodapé Frederico Westphalen
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Quadro da Galeria de Diretores da UFSM-FW é atualizado



Na quarta-feira (2), foi realizada na UFSM-FW a atualização da Galeria de Diretores, com a inclusão do quadro do professor Lauro Luiz Chielle. Ele atuou no corpo docente do Colégio Agrícola de Frederico Westphalen (antigo CAFW, hoje IFFar), e também foi Presidente da Comissão de Criação e Implementação dos campi da UFSM, em Frederico Westphalen e Palmeira das Missões. 

Lauro Chielle foi o primeiro diretor Pro Tempore da UFSM-FW, de dezembro de 2005 a janeiro de 2006, por estar à frente das lideranças que ansiavam pela implantação dos Cursos Superiores Federais no município. 

O professor Bráulio Caron, atual diretor do campus, esteve presente na cerimônia de inserção do quadro, e considera o ato uma forma de reconhecimento pelo trabalho desempenhado. “ O professor Lauro representa a pessoa, colega servidor público federal que teve a visão de trazer os cursos superiores para a UFSM em Frederico Westphalen; representa a pessoal que deu e está dando a oportunidade para professores, taes e acadêmicos de poderem trabalhar e buscar uma formação profissional e por fim uma pessoa que teve ação e não somente ficou no mundo do discurso”, conclui o diretor Bráulio. 

Na imagem, da esquerda para a direita, aparecem o professor Bráulio Caron, atual diretor da UFSM-FW, e o professor Lauro Chielle, primeiro diretor Pro Tempore da UFSM-FW, segurando a foto do professor Lauro. A imagem foi registrada em frente à Galeria de Diretores da UFSM-FW.

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-377-7615

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes