Deputado Beto Fantinel visita o campus da UFSM-FW

No último sábado (17), junto de seus assessores, o deputado estadual Beto Fantinel (MDB), esteve no campus de Frederico Westphalen da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM-FW). Na oportunidade, o diretor Bráulio Otomar Caron e a vice-diretora Eliane Pereira dos Santos repassaram as principais demandas que rondam a instituição.

As principais pautas foram acerca das melhorias na parte de infraestrutura e acesso ao campus. Na data, Fantinel, que é egresso da UFSM e, desde o período que era acadêmico, sempre lutou por causas que visam melhorias comuns aos estudantes, reconhece as necessidades do momento, manifesta seu carinho, reconhecimento pela universidade e apoio ao campus de Frederico Westphalen.