Ir para o conteúdo Frederico Westphalen Ir para o menu Frederico Westphalen Ir para a busca no site Frederico Westphalen Ir para o rodapé Frederico Westphalen
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Professora Vera Martins da UFSM/FW participa do Fórum de Comunicadores do Governo de Moçambique



Na última semana – 24 a 29 de outubro –  a professora do DECOM Vera Martins participou, como formadora, do encontro anual do Fórum de Comunicadores do Governo de Moçambique. A professora foi convidada pelo Gabinete da Informação do Governo da República de Moçambique, para dar uma formação aos profissionais de comunicação que atuam na Presidência, Ministérios, Autarquias e veículos de comunicação públicos, como a TV Moçambique. Os temas abordados foram comunicação pública e política, combate a desinformação e gestão crise, entre outros. O Fórum de Comunicadores do Governo de Moçambique, este ano teve como tema “Por uma comunicação institucional eficiente” e aconteceu no distrito de Vilankulos, na província de Inhambane, uma das mais importantes regiões turísticas daquele país. 

“Minha participação como convidada para este importante evento é o reconhecimento do trabalho de cooperação da UFSM com instituições moçambicanas. Diversos docentes e estudantes da nossa universidade já estiveram em Moçambique realizando trabalhos de docência e de pesquisa, bem como já recebemos aqui discentes e docentes daquele país; o convite que recebi reflete a qualidade do trabalho conjunto e os benefícios mútuos da cooperação”, afirmou a professora Vera Martins. 

 


Texto: Assessoria de Comunicação UFSM/FW

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-377-8052

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes