Ir para o conteúdo Frederico Westphalen Ir para o menu Frederico Westphalen Ir para a busca no site Frederico Westphalen Ir para o rodapé Frederico Westphalen

O grupo PET Ciências Agrárias do curso de Agronomia da UFSM/FW realiza ação solidária

No dia 01 de julho de 2022, o grupo PET Ciências Agrárias do curso de Agronomia da UFSM-FW realizou uma ação solidária de doação de alimentos ao Promenor – FW. Esses alimentos foram oriundos das palestras e minicursos realizadas pelo grupo PET, o qual pedia como colaboração aos alunos os alimentos para posteriormente realizar a doação.
A entidade escolhida foi o Promenor – FW, que é uma instituição de apoio às crianças carentes do município e atua há 41 anos em Frederico Westphalen. Atende 120 crianças carentes, que frequentam a entidade no período inverso da escola. De segundas às sextas-feiras, a instituição disponibiliza oficinas de informática e taekwondo. Busca de forma contínua, junto às empresas e voluntários, parcerias para implementação de novas atividades destinadas às crianças e jovens.