Hackathon Comunica

Culturais Publicado: 17 julho 2019 - 21:29 Última modificação: 18 julho 2019 - 22:44 Ouvir

Universidade Federal de Santa Maria campus Frederico Westphalen - Frederico Westphalen

27/09/2019 21:00 - 28/09/2019 12:00

Descrição

Para integrar os estudantes de Comunicação da UFSM – FW e proporcionar experiências mercadológicas, surge o HACKATHON COMUNICA!

Quando?

Na MADRUGADA do dia 27 ao meio dia do dia 28.

Inscrições?

De 06 de agosto a 20 de agosto, pelo e-mail: hackathoncomunica@gmail.com

O que é um Hackathon?

Um evento que apresenta um DESAFIO para ser solucionado em poucas horas de uma madrugada. No nosso caso, um desafio de COMUNICAÇÃO de uma organização REAL com problemas REAIS.

Os estudantes deverão criar estratégias capazes de alavancar a marca, contando com o apoio de profissionais experientes convidados a orientá-los.

Leia o nosso regulamento, se inscreva e venha viver uma experiência desafiadora!

Contato

Para informações, entre em contato pelo E-mail: hackathoncomunica@gmail.com ou pelo telefone: (51) 9 9767-1746.

Universidade Federal de Santa Maria campus Frederico Westphalen

Linha 7 de setembro - 00 - Faguense