Ir para o conteúdo Guia Eventos Ir para o menu Guia Eventos Ir para a busca no site Guia Eventos Ir para o rodapé Guia Eventos
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Planejamento e CheckList

PLANEJAMENTO

Para criar o seu evento, é importante que você faça um planejamento básico. isso facilitará a organização e a divulgação do evento.

O planejamento deve conter definições e informações sobre o evento. O formato do planejamento deve ser aquele que o organizador mais de adapta. Sugerimos, abaixo, um planejamento em tabela.

CHECKLIST

O checklist é uma ferramenta de organização que acompanha o organizador durante todo o evento: pré, durante e pós. Nele, é possível detalhar as ações necessárias e indicar responsáveis.

Normalmente, o checklist é feito em formatado em uma tabela. É interessante que se tenha um coluna para acompanhar as ações realizadas e em andamento.

Abaixo, segue um modelo de checklist para o seu evento. Você pode adaptá-lo de acordo com as suas necessidades.