Ir para o conteúdo Guia Eventos Ir para o menu Guia Eventos Ir para a busca no site Guia Eventos Ir para o rodapé Guia Eventos

Apresentação

A partir do projeto de conclusão de curso em Relações Públicas do estudante Rodrigo Riquer, o comitê Gestor da Política de Comunicação assumiu a necessidade de criar um Grupo de Trabalho (GT) que abordasse a questão dos eventos na UFSM. Por isso, criou-se o GT Eventos Sustentáveis.

Os eventos institucionais possuem um grande impacto na vivência acadêmica e o comprometimento dos servidores técnico-administrativos em educação (TAE), docentes e estudantes na sua organização muitas vezes não é o suficiente. Por isso, este site visa contribuir tanto com questões legais quanto com dicas de organização e execução de eventos.

Abaixo, você encontra documentos relacionados a Política de Comunicação.