Ir para o conteúdo Letras - Português - EaD Ir para o menu Letras - Português - EaD Ir para a busca no site Letras - Português - EaD Ir para o rodapé Letras - Português - EaD
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Curso de Letras – Português EaD lança e-book em evento da UFSM



No próximo dia 24 de abril, a partir das 11h30min, será lançado o e-book intitulado Estágio: tecendo reflexões sobre a prática de ensino de Língua Portuguesa, que reúne o compartilhamento de experiências de ensino adquiridas pelos estudantes nos estágios promovidos pelo curso de Letras – Português EaD da UFSM.

O material é organizado por Cristiano Egger Veçossi, Glenda Lima, Joceli Cargnelutti e Juliana Prestes de Oliveira e seu lançamento é uma das demais programações que integram o evento Webinários EaD: múltiplos olhares em formação, promovido pela PROGRAD, por meio da Coordenadoria de Tecnologias de Educacionais (CTE) e da Coordenação da Universidade Aberta do Brasil na UFSM.

O evento é direcionado ao público em geral e acontecerá de forma online, nos dias 24/04, 08/05 e 15/05, com transmissão ao vivo pelo Canal do Youtube Eventos CTE UFSM. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas entre 16/04 a 15/05 através deste link. Será emitido certificado de 2h aos participantes.

Texto: Litiele Oestreich

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-597-332

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes