Ir para o conteúdo Jornalismo Bacharelado Ir para o menu Jornalismo Bacharelado Ir para a busca no site Jornalismo Bacharelado Ir para o rodapé Jornalismo Bacharelado
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Docente do curso de jornalismo participa de evento internacional



A professora Márcia Eliza Vanzin Boabaid, do Departamento de Ciências da Comunicação da UFSM-FW participou de dois eventos científicos no mês de novembro.

Nos dias 13, 14 e 15, Márcia participou do II Fórum Internacional de Língua Portuguesa, organizado pela Universidade Complutense de Madrid (UCM) e pela Associação de Professores de Língua Portuguesa em Espanha (APLEPES). O evento teve como tema “500 anos da circum-navegação do mundo: novas contribuições em investigação e ensino, na Faculdade de Filologia da UCM em Madrid. A docente apresentou o trabalho “Nos documentos oficiais, o ensino de língua materna pode ser visto como uma “língua estrangeira “pelo professor?”.

O XI SINPEL – Seminário Integrado de Pesquisas em Linguística teve como temática “Diálogos sobre Linguística na universidade e na escola que ocorrerá” foi realizado entre os dias 18 a 20 de novembro de 2019. A professora apresentou o artigo “Marcas de autoria na produção textual de alunos do ensino médio”.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-289-337

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes