Ir para o conteúdo Ciências Econômicas Ir para o menu Ciências Econômicas Ir para a busca no site Ciências Econômicas Ir para o rodapé Ciências Econômicas
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Fique ligado nas campanhas em andamento na UFSM



UFSM Sem Assédio: a campanha UFSM Sem está sendo ampliada: Sem Assédio, Sem Gordofobia, Sem LGBTQIA+Fobia, Sem Racismo, Sem Capacitismo, Sem Xenofobia. Já existem materiais disponíveis, inclusive materiais novos para redes sociais.

Tendo em vista o caso recente no banheiro da União Universitária, sugerimos usar com ênfase, neste momento, UFSM Sem Racismo, sempre destacando que os casos devem ser denunciados na Ouvidoria.

#ufsmsemassedio

#ufsmsemracismo 

Materiais no Drive 

Cartazes para impressão 

Nossa UFSM: tanto as unidades de ensino, quanto as outras estruturas organizacionais acabam tendo a necessidade de promover ações para o cuidado do patrimônio público. A campanha Nossa UFSM surge para atender as demandas de comunicação desta natureza. Por isso, o cuidado do espaço das salas de aula, corredores, uso consistente de água, ar-condicionado, luz e cuidados com móveis e livros são fundamentais para todos. A sugestão é de divulgação no início do semestre letivo, porém, já enviamos aqui para conhecerem a campanha e prepararem cartazes e materiais gráficos para ambientar as unidades na volta às aulas. Temos diversos modelos de cartazes para serem utilizados. Cada unidade pode baixar os que contemplem suas necessidades. Caso exista a necessidade de outro cartaz que não tenha sido pensado, a Unidade de Comunicação Integrada está disponível para o desenvolvimento da arte. Assim que pronta, a arte do novo material poderá ser utilizada por todos os setores.

#NossaUFSM

#CuidandoDaUFSM

– Materiais de divulgação no Drive

Levantamento patrimonial: A Divisão de Patrimônio da UFSM informa que o prazo para concluir o inventário patrimonial das diversas unidades da instituição termina no dia 28 de abril. O inventário consiste em procedimento administrativo realizado por meio de levantamentos físicos de todos os bens patrimoniais móveis existentes. 

Matéria 

Material no Drive

UFSM Daqui para o Mundo: nova campanha em vista. Para tanto, estamos produzindo fotos com pessoas vinculadas à UFSM com a maior diversidade possível. Caso as Unidades queiram nos sugerir indicações de pessoas vinculadas à UFSM, fiquem à vontade. As sugestões serão bem-vindas. 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-478-1827

Publicações Recentes