Ir para o conteúdo Ciências Econômicas Ir para o menu Ciências Econômicas Ir para a busca no site Ciências Econômicas Ir para o rodapé Ciências Econômicas
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Aluna do curso de Ciências Econômicas é destaque na 30ª Edição das Jornadas de Jovens Investigadores da Associação de Universidades do Grupo Montevideo (AUGM)



Natali Cassola na 30ª JJI AUGM – 2023

No dia 13 de outubro, a acadêmica do curso de Ciências Econômicas Diurno da UFSM, Natali Morgana Cassola, foi premiada como destaque no resultado da avaliação de trabalhos apresentados no âmbito da Trigésima Edição das Jornadas de Jóvenes Investigadores da Associação de Universidades do Grupo Montevideo (AUGM), no Paraguai.

A premiação da aluna foi pela apresentação do trabalho: Evadir por que? um estudo das causas da evasão de uma instituição de ensino superior, tendo como co-autoras Ana Carolina Constante Costa e Rosana Brettas Silva, sob orientação da professora Kelmara Mendes Vieira.

Natali recebeu o prêmio na categoria “Avaliação Institucional, planejamento estratégico e gestão universitária”

A Jornada de Jóvenes Investigadores da Associação de Universidades do Grupo Montevideo (AUGM) abrange universidades de seis países e tem como objetivos que os jovens universitários possam interagir com os seus pares da região para trocar ideias e projetos, de modo a dar contribuições e ideias para o progresso do país. A edição de 2023 foi sediada na Universidad Nacional de Asunción (UNA), campus de San Lorenzo, no Paraguai, e contou com mais de 600 jovens investigadores. 

Parabéns, Natali! Nossas congratulações por representar a UFSM com tanta excelência internacionalmente.

Estudantes premiados da UFSM
Destaque internacional
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-478-2292

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes