Ir para o conteúdo Educação Especial Ir para o menu Educação Especial Ir para a busca no site Educação Especial Ir para o rodapé Educação Especial
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Processo Seletivo LMF UFSM 2021/1



Prezados (as) alunos (as) e comunidade acadêmica,

Gostaríamos de anunciar que as inscrições do Processo Seletivo online do primeiro semestre de 2021 da Liga de Mercado Financeiro estão abertas. Este é um projeto formado por estudantes da UFSM, que foi criado para ser, dentro do ambiente universitário, um centro de formação de líderes e especialistas em mercado financeiro.
 
As inscrições vão até o dia 15 de fevereiro e são abertas a todos os estudantes de Graduação, Pós-graduação, Mestrado e Doutorado.
 
Ao entrar para a LMF UFSM, você tem a chance de se desenvolver tanto como pessoa quanto como profissional, participando de eventos, workshops e cursos relacionados ao mercado financeiro. Além de conhecer como o “mundo” financeiro funciona e quais impactos eles podem ter na sua vida, sem contar as diversas possibilidades de realizar networking. Os departamentos englobam cinco áreas: Comunicação, Eventos, Formação, Fundraising e Gestão interna.

Caso você tenha interesse de conhecer mais sobre o projeto e ter mais informações do Processo Seletivo Online, acesse as nossas redes sociais  Instagram e Facebook.
 
 
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-457-494

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes