Ir para o conteúdo Engenharia Elétrica Ir para o menu Engenharia Elétrica Ir para a busca no site Engenharia Elétrica Ir para o rodapé Engenharia Elétrica
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Defesas



Estágio

 

TCC

Depois de finalizado o Trabalho de Conclusão de Curso, o aluno deve agendar sua apresentação em formulário disponibilizado pela coordenação do curso no final de cada semestre. Realizado o agendamento da defesa de TCC o acadêmico deve levar impresso na sua apresentação os seguintes documentos: 

1) 01 (uma) Ficha de Avaliação de Trabalho de Conclusão de Curso, que deve ser disponibilizadas aos membros da banca para que procedam a avaliação do trabalho.

Após  a defesa, o acadêmico  deve encaminhar uma cópia digital do TCC finalizado com os devidos ajustes ao e-mail coord.eng.eletrica@ufsm.br, não é necessária a ficha de aprovação no documento. De acordo com o discriminado na Autorização Para Liberação On-Line de Trabalhos de Conclusão dos Cursos de Graduação a secretaria do curso irá inserir no sistema o trabalho no acadêmico que ficará publicado no manancial da biblioteca da UFSM.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-426-973

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes