Ir para o conteúdo Engenharia Elétrica Ir para o menu Engenharia Elétrica Ir para a busca no site Engenharia Elétrica Ir para o rodapé Engenharia Elétrica
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Matrícula em disciplinas do primeiro semestre Engenharia Elétrica 2024/1



As disciplinas do primeiro semestre são prioritárias para os calouros. Dessa forma, não estão disponíveis para solicitação via Portal Estudantil.
 
A solicitação de disciplinas do primeiro semestre deverá ser feita pelo seguinte formulário: https://forms.gle/BRLzUrikHrykXVwi7
 
O formulário será fechado no dia 14/03, às 11h. Lembrando que é preciso estar logado com o e-mail acadêmico (@acad.ufsm.br) para poder preencher o formulário.
 
As matrículas nas disciplinas do primeiro semestre começarão a ser lançadas no dia 06/03, nas vagas das turmas que excedem as vagas reservadas aos calouros. Os alunos que não conseguirem vaga inicialmente ficarão em lista de espera e serão matriculados futuramente caso algum calouro realize trancamento ou tenha dispensa de alguma disciplina.
 
O critério de ordem de matrícula é o ranking que considera o índice de desempenho acadêmico. Não é por ordem de preenchimento do formulário.
 
Os alunos podem verificar a situação da solicitação no LINK.
 
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-426-980

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes