Ir para o conteúdo Engenharia Química Ir para o menu Engenharia Química Ir para a busca no site Engenharia Química Ir para o rodapé Engenharia Química
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

ALUNO ESPECIAL I – GRADUAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO



Comunicamos aos candidatos à matrícula na categoria de ALUNO ESPECIAL I de Graduação e Pós-Graduação que, em razão da suspensão de atividades administrativas da UFSM, as matrículas em disciplina(s) serão efetivadas pelo Departamento de Registro e Controle Acadêmico – DERCA, no dia 19 de março de 2020, SEM A PRESENÇA DOS CANDIDATOS.

Esclarecemos que para a efetivação de matrícula na categoria Aluno Especial I, conforme edital, Regimento Geral da Pós-Graduação e Resolução de Aluno Especial da UFSM, é necessário saldo positivo de vagas na disciplina solicitada e matrícula de pelo menos um aluno regular da UFSM na turma.

Além disso, esclarecemos que, havendo mais de um candidato com solicitação de matrícula aprovada para a mesma vaga, terá prioridade o candidato mais velho.

Os candidatos poderão acessar o Comprovante de Matrícula pelo Portal do Aluno, após as 23h00min do dia 19 de março de 2020.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-436-255

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes