Ir para o conteúdo Engenharia Química Ir para o menu Engenharia Química Ir para a busca no site Engenharia Química Ir para o rodapé Engenharia Química
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Matrículas Extracurriculares 2022/2



Prezados alunos,

O ajuste extracurricular para vagas excedentes dos cursos via portal do aluno ocorre nos dias 21 e 22 de setembro.

Os alunos podem pesquisar as disciplinas de todos os cursos da UFSM, vagas e cursos que as ofertam através do link abaixo: 

http://www.ufsm.br/disciplinas/

Caso haja problemas com a matrícula via portal do aluno, no dia 22/09, os alunos dos cursos do CT devem enviar e-mail à coordenação do seu curso de origem, solicitando a disciplina com os seguintes dados:

Nome:

Matrícula:

Curso que oferece a disciplina:

Código e nome da disciplina:

Turma da disciplina:

Motivo/justificativa da solicitação via e-mail:

A partir destes dados, enviaremos aos cursos de destino as suas informações para que o Coordenador deste faça a avaliação e a matrícula caso seja possível.

Os alunos de cursos de outros centros que tiverem problemas com a matrícula via portal do aluno devem enviar para o e-mail engenhariaquimica@ufsm.br, no dia 22/09, as mesmas informações acima.

Disciplinas do primeiro semestre

As disciplinas do primeiro semestre do Curso de Engenharia Química não estarão disponíveis no Portal do Aluno, pois o Curso não preencheu as vagas de calouros, sendo ofertadas 13 vagas no Edital de Vagas Complementares, ainda em andamento.

Os alunos interessados nessas disciplinas devem preencher o seguinte formulário: https://forms.gle/Po7BMxGo9tianEuD6

As solicitações feitas até o dia 21/09 serão lançadas no dia 22/09. As solicitações feitas no dia 22/09 serão lançadas no dia 23/09.

As matrículas serão realizadas conforme o saldo de vagas, considerando o índice de desempenho acadêmico, priorizando alunos prováveis formandos.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-436-558

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes