Ir para o conteúdo Engenharia Química Ir para o menu Engenharia Química Ir para a busca no site Engenharia Química Ir para o rodapé Engenharia Química
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Ajuste de Matrícula – Primeira semana de aula



O ajuste de matrícula da primeira semana de aula (07/08/2023 a 11/08/2023) será via formulário ou diretamente com o Coordenador do Curso, Prof. Flávio.

Os alunos deverão inserir solicitação de ajuste, sendo um documento para inclusão de disciplinas e outro para exclusão de disciplinas.

Para INCLUIR disciplinas na matrícula, preencher o formulário disponível neste LINK.

Para EXCLUIR disciplinas na matrícula, preencher o formulário disponível neste LINK.

O acesso ao link é restrito para quem estiver logado no próprio e-mail acadêmico – como LEITOR. O aluno deverá fazer o download para preenchimento.

O formulário ficará disponível neste LINK a partir do dia 02/08. (o acesso ao link é restrito para quem estiver logado no próprio e-mail acadêmico)

As solicitações de matrícula serão analisadas pelo Coordenador do Curso e efetuadas conforme a sequência de matrícula.
O formulário será fechado às 11h30min nos dias 07, 08, 09 e 10, para realizar os procedimentos necessários, conforme solicitações e ordem de matrícula, de acordo com a avaliação do Coordenador.
O formulário será reaberto às 16h30min dos dias 07, 08 e 09, para novas solicitações.
Solicitações incompletas (com documentação errada, com informações incompletas) serão desconsideradas e o aluno deverá solicitar novamente.
Os alunos poderão verificar o andamento das solicitações através deste LINK.  (o acesso ao link é restrito para quem estiver logado no próprio e-mail acadêmico) – como LEITOR.

Para verificar a sequência de matrícula, clique aqui.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-436-646

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes