Ir para o conteúdo Geografia Ir para o menu Geografia Ir para a busca no site Geografia Ir para o rodapé Geografia
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Solicitações de TG 1 e 2, Estágios e Disciplinas para Prováveis Formandos(as) – 2024/2



Prezados e Prezadas Estudantes!

As solicitações de oferta de turmas para TGs 1 e 2, Estágios Curriculares Obrigatórios e Disciplinas para Prováveis Formandos para 2024/2 devem ser encaminhadas para os formulários a seguir até dia 24/05/2023, impreterivelmente. 
O correto preenchimento dos dados é responsabilidade do(a) estudante!  
 
Lembre-se: esse procedimento é para a correta abertura de turma com os(as) Docentes Orientadores(as) desejados por cada um(a). Porém, ainda caberá aos(as) estudantes realizarem a matrícula corretamente no período destinado para isso. Casos que envolvam pré-requisitos ou similares devem ser aprovados em Colegiado e a matrícula ocorrerá no período de ajustes.
 
 
ATENÇÃO! 
 
  • Solicitações fora do prazo ou sem aceite do(a) orientador(a), nome completo, número de matrícula, nome e código da disciplina NÃO SERÃO ACEITAS sem a correção dos dados ou as devidas justificativas. Por isso, preencha o formulário com a devida atenção! 
  • Quebras de pré-requisito ou co-requisito e casos similares devem ser enviados com suas  justificativas ao e-mail do curso (cursogeografia@ufsm.br) para serem avaliadas pelo Colegiado antes da abertura das turmas. As reuniões do Colegiado estão previstas sempre para a última sexta-feira do mês (reunião ordinária) ou segunda sexta-feira do mês (reunião extraordinária), em caso de pauta de urgência.
  • Informar todas as disciplinas que você precisa para integralização do curso (com o código das mesmas) para organizarmos o horário corretamente e sem conflitos. Observem as ofertas dos anos anteriores, pois baseamos a atual nelas. 
  • Ofertas fora de semestre serão avaliadas pelo Colegiado dos cursos de Geografia Licenciatura e Geografia Bacharelado e pelo Departamento de Geociências. 
  • Casos omissos devem ser enviados ao e-mail do curso (cursogeografia@ufsm.br) para ser definido/resolvido em Colegiado. 
 
Atenciosamente, 
Coordenação dos Cursos de Geografia
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-451-845

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes