Ir para o conteúdo Música Ir para o menu Música Ir para a busca no site Música Ir para o rodapé Música
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

I MOSTRA INTERNA DE PESQUISA ARTÍSTICA DO CM.ÊPA!



O grupo de pesquisa Criação Musical, Experimentação e Pesquisa Artística (CM.ÊPA! – UFSM/CNPq), realizará nesta sexta, dia 10/12/21, às 17h, a I MOSTRA INTERNA DE PESQUISA ARTÍSTICA DO CM.ÊPA!, através da plataforma de videoconferência Google Meet. 

 

No evento, serão apresentados projetos de pesquisa artística atualmente desenvolvidos por alguns dos membros do grupo vinculados ao projeto de pesquisa “Composição Musical e Pesquisa Artística: produção, análise e difusão” (053979). 

 

Os trabalhos concentram-se em torno de uma produção artística específica relacionada à construção de uma interface de pesquisa, identificando, criando e ressignificando processos, questões e problemas na prática criativa dos pesquisadores. 

 

O CM.ÊPA! é coordenado pelo Prof. Paulo Rios Filho e atualmente conta, além do projeto de pesquisa mencionado acima, com mais um projeto de pesquisa e um programa de extensão:

 

“A Composição Musical como Ferramenta para a Exploração de Novas Formas de Expressão Sonora” (Coordenador: Prof. Arthur Rinaldi)

“Gestações Musicais: gestos e ações de criação musical – UFSM” (Coordenador: Prof. Paulo Rios Filho)

 

Interessados em participar, devem escrever, até as 16h do dia 10/12, para o email paulo.r.filho@ufsm.br, identificando nome completo e vínculo institucional e solicitando link de acesso à sala.

 

Mais informações sobre o CM.ÊPA!: 

 

https://www.ufsm.br/grupos/cmepa/

@gestmusufsm (instagram)

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-485-1061

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes