Ir para o conteúdo Odontologia Ir para o menu Odontologia Ir para a busca no site Odontologia Ir para o rodapé Odontologia
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Curso gratuito de Saúde Bucal da Gestante



As inscrições para o curso Saúde Bucal da Gestante já estão chegando ao fim e você não pode deixar essa oportunidade passar. A oferta é resultado de uma parceria entre a UNA-SUS/UFMA, Grupo Saite e Faculdade de Odontologia da Universidade de São Paulo (FOUSP). As inscrições estão disponíveis até o dia 10 de agosto no site moodle2.ufma.unasus.gov.br, através do menu Saúde Bucal.

O curso é autoinstrucional, tem início imediato e é totalmente gratuito. Possui carga horária de 45h, divididas em duas unidades, e apresenta o que de mais atual a ciência odontológica produziu, para orientação e embasamento dos cirurgiões-dentistas no atendimento odontológico a pacientes gestantes.

Durante o conteúdo, profissionais e acadêmicos da odontologia poderão perceber como articular ações para evitar que os mitos associados a gestação tenham impacto negativo na saúde bucal da gestante. Além disso, irão compreender as dimensões que envolvem o cuidado dessas pacientes, considerando questões relacionadas ao processo de trabalho na Atenção Básica.

Para mais informações sobre o curso, basta visitar o site da UNA-SUS/UFMA ou suas páginas no facebook e instagram.

O quê:
  Curso de Saúde Bucal

Inscrições:
  Até 10 de agosto deste ano

Onde:
  moodle2.ufma.unasus.gov.br

Contato:
  Katherine Marjorie
  Coordenadora do Núcleo de Comunicação UNA-SUS/UFMA
  (98) 3272 – 9640 / (98) 98116-6443

Link para inscrição no curso: https://goo.gl/2iPrtp

Para mais informações acesse: https://goo.gl/MVNZmL

 

SaudeBucalDaGestante Release 1

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-443-342

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes