Ir para o conteúdo Publicidade e Propaganda Ir para o menu Publicidade e Propaganda Ir para a busca no site Publicidade e Propaganda Ir para o rodapé Publicidade e Propaganda
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Curso promove roda de conversa com estudantes



O curso de Comunicação Social – Publicidade e Propaganda realizou, no dia 16/10, um encontro com os estudantes e a coordenação. O evento serviu para apresentar aos acadêmicos a nova coordenação, composta pela professora Juliana Petermann (coordenadora) e pelo Professor Janderle Rabaiolli (coordenador substituto).

Na oportunidade, também foram apresentadas atividades que envolvem o curso até o final do semestre, com destaque para a reunião com os alunos concluintes que prestarão o Enade, marcada para 26/10, além do calendário de atividades que envolve a entrega dos trabalhos de conclusão de curso e as últimas ações do semestre.

Ainda foi apresentada uma proposta de interação entre a coordenação e os acadêmicos, propondo um levantamento de demandas de cada turma, com o objetivo de analisar a situação do curso a partir da visão dos estudantes. Por fim, os acadêmicos foram convidados a participar da avaliação do currículo do curso, a ser realizada no final do mês de outubro por um formulário online.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-469-210

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes