Ir para o conteúdo Publicidade e Propaganda Ir para o menu Publicidade e Propaganda Ir para a busca no site Publicidade e Propaganda Ir para o rodapé Publicidade e Propaganda
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

FACOS Agência realiza chamada para execução de serviços de comunicação



Você precisa de uma campanha publicitária? Você precisa de uma marca para seu projeto/setor/grupos de pesquisa? Precisa divulgar o seu evento do ano de 2018? Precisa de um audiovisual institucional para o seu departamento? Você precisa de um planejamento estratégico de comunicação? Você precisa divulgar algo no contexto da UFSM? Inscreva a sua proposta.

Diante de grande demanda por serviços de comunicação/publicidade, o laboratório Facos Agência do Curso de Publicidade e Propaganda optou por realizar uma seleção dos trabalhos que irá produzir ao longo do segundo semestre de 2017. A seleção também pretende ampliar o número de trabalhos e aperfeiçoar os processos juntos aos clientes, visto que os trabalhos serão confeccionados com o auxílio das disciplinas práticas oferecidas neste semestre pelo curso. Tal atitude tem, então, como objetivos principais: ampliar a capacidade de atendimento do laboratório; ampliar o número de estudantes envolvidos com campanhas realizadas para clientes reais; ampliar o número de professores envolvidos com o laboratório; oferecer trabalhos comunicacionais de qualidade e que contribuam com a melhoria da comunicação institucional da UFSM; fomentar recursos para a melhoria do laboratório em termos de custeio, para bolsas para os estudantes e material permanente, na forma de repasse orçamentário; oferecer serviços publicitários de qualidade para a comunidade interna, privilegiando, porém, o viés pedagógico do curso. Devem realizar a inscrição até mesmo aqueles que já estão sendo atendidos pela FACOS Agência e que desejam continuar recebendo os serviços.

Período de inscrição: 21 a 31 de julho

Acesse o edital.

Submissão dos pedidos de comunicação publicitária pelo Candidato a Anunciante via formulário digital.

 

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-469-223

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes